Todos os Episódios de Dragon Ball foram Atualizados, agora o modo de Download não é mais via Torrent agora é no servidor "MEGA" :D
agora vou atualizar os Episódios de Dragon Ball Z, valeu galera, até a Próxima :D

Revelado: "Super Sayan God" ?

Naтsυ Dяagиєєl
Rumores que pode tornar verdadeiro, que estão se espalhando sobre uma nova forma Super Saiyajin, além de Super Saiyan 3 e será no próximo filme Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses". Ele será chamado de "Super Saiyajin Deus" em que (possivelmente) Goku alcança e dando ao filme o título "A Batalha dos Deuses". Esses rumores são ditas para originar da próxima edição da Jump V.

Entretanto, de fato considere isso apenas como um rumor por enquanto, até que obterermos mais confirmação. 
Infelizmente, alguns dizem que esta forma é o nível superior que Super Saiyajin 3 (cancelamento e substituição de Super Saiyan 4 pela Toei Projetista de DBGT, Katsuyoshi Nakatsuru?) ... pois o boato tomou humor entre suas outras raízes no local e outros locais, mas ainda esperar mais informações.
Mas surgem dúvidas ... Akira Toriyama realmente ignorou GT e criou um novo Super Saiyan 4? ou 
Será que aquele boato anterior sobre novo Designer, de Super Saiyajin 4 poderia ser realmente verdade, que se encaixa logo após saga Boo e antes do 1° episidio do Dragon Ball GT ? ... não sabemos sobre isso.
Nós saberemos mais detalhes em tudo isso, quando for assistir este Filme 2013 Online ou no Cinema mesmo, por enquanto este Rumor de "Super Saiyajin Deus" que consta em nova transformação, pode ser oficial ou Não ... só resta esperar essa tal informação misteriosa que está enloquecendo todos os fans ... breve estaremos esclarecendo mais detalhes.


0 comentários:

Postar um comentário